sábado, 5 de março de 2011

Blazer Vermelho - Desejo da Semana

Olá meninas, hoje vou falar sobre Blazer vermelhos! Cada vez mais as mulheres roubam as peças do guarda-roupa masculino e com o blazer não foi diferente. Ele foi incorporado aos looks femininos garantindo um ar elegante e até despojado a todas nós mulheres...seja no modelo boyfriend, college ou em qualquer outro, o blazer é sempre uma peça curinga e dá um up em qualquer look.
Vermelho é uma cor daquele tipo que ou você ama ou odeia...com ele não tem meio termo! Confesso que tinha um certo preconceito em usar uma peça muito vermelha achava muito chamativo. Maaas...essa idéia mudou e hoje sou apaixonadíssima por bolsas, sapatos, pela cor!
A combinação blazer+ vermelho resultado em looks modernos e alegres! E dá para ser usado com calças, shorts e saias dos mais variados tipos. Olha só algumas imagens que selecionei para vocês...

Blazer vermelho + Vestido


Blazer vermelho + Saia


Blazer vermelho + Calça


Estou apaixonada por essa peça e com certeza já está na minha wish list! E vocês, o que acham de usar blazer vemelho? E de qual combinação gostam mais?

-----------------------------------------------------------

Mudamos o layout do blog! Vocês gostaram ou o outro era mais bonitinho? Deixem a opinião no comentário please :D

Bezitos

13 comentários:

Simone disse...

Acho lindo o vermelho em batom , sapato em bolsa em tuuudo kkk

Beijos
http://soumagarota23.blogspot.com

Delirios de consumo disse...

lindoos *_*
ameei os looks..

bjoss flor:*

www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

LIndo demais, adoreiiii *_*
Beijinhos

Carolina disse...

O blazer com o vestido fiocu lindo...
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Lojinha Virtu@l disse...

nao gostei, AMEEEEIIII!!! demais lindo o blazer, e lindo seu blog!adorei o blog viu, to seguindo! Depois da uma passadinha no meu, se gostar me siga tbm ok?!
bjuuss,,
www.lojinhav.blogspot.com

Isabela disse...

vermelho é poder né! rs, adorei, tbm quero!! beijoo

Ana Paula Gervason disse...

Lindos os looks, amei...Blazer vermelho fica muito chic!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

lara disse...

Eu queor tambémm
adoro blazer...
vermlheo , branco, preto e bege..
meus favoritos
lindo os looks
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu tô doida por um!
Fica super luxuoso.. e tá super in!!! rs

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Sarah Alcântara disse...

Eu não gosto de blazer mas acho chique nos outros :) Gostei da terceira saia da segunda foto.

http://garotas100teen.blogspot.com/
Novidade lá no blog! Acesse e participe da grande novidade!

Gabriely Tavares disse...

Vermelho da um super Up no visu, adorei o estilo da Rachel S. achei digno! =)

Paullyne Lima disse...

Liiiiiindos, to apaixonada.

Anônimo disse...

Adorei Demais Todos, Acho Muito Chique Logico
Beijo Pra Vocês Meninas Muito Sucesso Ai Com O Blog

Postar um comentário

Achou chique? Ficaremos felizes com um comentário! ;*

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...