domingo, 2 de janeiro de 2011

A estilista Martha Medeiros!

Oi pessoinhas, primeiro post de 2011...o Acho Chique deseja a você mais uma vez um feliz ano novo ;D
Eu estava assistindo à virada da Globo e quando Cláudia Leite entrou no palco não consegui não reparar no vestido que ela usava! Era um modelo lindo e fiquei curiosa para saber quem o assinava ! Depois de umas buscas pela net descobri que ele é da estilista Martha Medeiros, eis o vestido:

O modelo era branco com aplicações de renda e babados na saia...Lindo! Confesso que não conhecia Martha Medeiros, apesar do seu trabalho estar aparecendo muito na mídia, mas depois de pesquisar sobre seu trabalho virei fã! Boa parte das peças tem renda e tudo combina perfeitamente!
Não é a primeira vez que um de seus modelinhos brancos e com renda aparecem na TV! Na novela Ti-ti-ti a atriz Ísis Valverde, Marcela, vestiu uma das peças. Na trama o vestido era assinado pelo estilista Jacques Leclair mas a verdadeira criadora é Martha, olha só:
Martha é a queridinha das famosas, olha só algumas celebridades vestindo modelos assinados pela estilista e depois alguns modelos de passarela e editoriais!


Daniela Mercury, Deborah Seco e Fernanda de Souza


Adorei todos! E um vestido da Martha Medeiros entrou para a lista de Desejos do ano!


Postado por: Bianca Caroline

9 comentários:

Nay disse...

Realmente é muito lindo o trabalho dela
adorei

Joyce R. disse...

Eu acho chiquiiiiiissimo o trabalho da Martha, eu já amo renda e o que ela faz com ela, nossa eu fico babandooo.
Beijos flor =*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Tati disse...

Oláaaa que blog masi fofo! adorei e já estou seguindo!!!
realmente que vestido mara!!! tava linda, adoro Marta Medeiros!!

Beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Ameeeeeeeeei todos os modelitos!
Quero um pra mim, now!

Um beijo,

makeborrado.blogspot.com

Cabeça Feminina disse...

Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

bjoos


http://cabecafeminina.blogspot.com

Iris Belle disse...

adoreiiiii os vestidos , super lindo e delicados

beijus

Mariana disse...

Adoro a Martha, o trabalho dela é totalmente diferente e lindo!

Jana Pereira disse...

Gente do ceu que look baphonicooooo
Lindona, amei seu post,
Obrigada pelo carinho no blog. Dia do homem heim novidade para mim também rss.
Beijos cor de rosa
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

plugpink disse...

o trabalho dela é incrivel *-*
http://plugpink.blogspot.com/

Postar um comentário

Achou chique? Ficaremos felizes com um comentário! ;*

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...